segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Disney_Animal Kingdom

2º dia de parques, fomos para o Animal Kingdom. O calor parece ficar cada dia mais insuportável! O cansaço pesa como se estivéssemos viajando há 1 mês. E foram apenas 5 dias!!!!!

Incrível como as coisas se passam de uma forma inimaginável na Disney! Cada emoção vale 5 vezes mais! O que poderia ser simplesmente estressante, vira quase um drama. As alegrias e amores são exacerbados tb! Tudo se multiplica!

O Animal Kingdom é uma fofura!!!! Chegando lá damos de cara com a Tree of Life, uma árvore gigante liiiinda que nos serve como ponto de encontro. O lugar é realmente enorme, e mais parece um labirinto! Acho que preciso voltar lá mais umas 3x antes de guiar um grupo sozinha... hehehehe

Primeira atração foi a Dinossaur, uma espécie de mini montanha russa que entra no Parque dos Dinossauros. Muito, muito legal!!!! Uma mistura de emocionante com divertido, sem ser repetitivo. Me perguntei por diversas vezes se não ficaria entediada com tantas atrações, uma atrás da outra, como fiquei na Europa com tantas igrejas e museus, mas ao que parece, isso não é muito plausível aqui.

Saindo de lá, fomos para o It's tough to be a bug. C-A-R-A-C-A!!! Depois disso eu nunca mais quero ver cinema 3D em Brasília. Avatar parece brincadeira! O filme é fantástico! Os bichos espirram e esguicha água na platéia. Caem aranhas do teto. E, no final, os bichinhos passam nas cadeiras, bem nos nossos bumbuns! MTO BOM!!!!! Ao que parece é normal na Disney você levantar com uma vontade louca de repetir a atração mais umas 5 vezes!

Terceira atração foi o Kilimanjaro Safaris. Admito que eu dei uma dormidinha (rs), mas não foi por a atração não ser boa. É bem legal, na verdade! Mas o cansaço e o calor estão batendo forte! É uma atração bem bacana, auto-explicativa. Um verdadeiro safari com elefantes, girafas, leões, crocodilos e mais outros.

Saindo de lá, Everest. Como diz o Fred, quando o carrinho começa a subir, sem parar, e você vê o mundo todo lá de cima, você se pergunta: "O que eu estou fazendo aqui?" kkkkkkk É bem isso! O carrinho sobe pelo "Everest" no trilho, mas o Pé Grande acabou por estragar o trilho lá em cima. Resultado: Voltamos tudo de costas! É bem legal, ri horrores com o Fred, e deu pra perceber que as montanhas russas da Disney são beeeeeeeeem mais gostosas que as do Brasil.

A próxima foi a Kali River. Pausa para a explicação: Tinham nos avisado que não molhava muito. Na verdade, UMA pessoa no bote molharia a ponto de sair pingando, as outras só um pouquinho.

Eu, bonitona, MORRENDO de calor, já entrei lá falando que TINHA que ser eu, perguntando onde era o assento que molhava. Começamos a aventura, um pax que estava EXATAMENTE ao meu lado se molhou e eu pensei: "Droga, não fui eu". Passamos por mais alguns respingos, eu implorando pra molhar. De repente o bote acelera e passa por uma queda, seguida de uma verdadeira cachoeira em cima de UMA pessoa. Adivinhem que foi essa pessoa... EU!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De repente eu me senti furando a maior onda do dia mais bravo do mar em Cabo Frio. Se tivesse uma prancha, eu pegava um jacaré!!! kkkkkkkkkkkk MUITO BOM!!!

Saímos de lá e fomos tirar fotos com os personagens. Eu tirei com o Donald e a Minnie, lindooooos!!!!


A noite foi a vez de Downtown Disney para ver o Cirque de Soleil. Muito perfeito! Definitivamente eu queria poder ver todos os espetáculos!!!! O pequeno detalhe é que, como eu disse, o sono está pegando forte. Resultado: dormi na parte do malabarista =((((( Mas o resto foi tudo perfeito!

No dia seguinte fizemos compras no Florida Mall e na Premium Outlet. DEFINITIVAMENTE não existe possibilidade de vir para os EUA sem comprar nada! São lojas e lojas das marcas mais conhecidas do mundo vendendo seus produtos a, pelo menos, metade do preço que lojas normais venderiam produtos piores em Brasília! É de pirar!!!!

Próxima parada: Sea World

FALTAM 21 DIAS PRA IRLANDA! Ai, papai! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário