quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Disney_Magic Kingdom

The happiest place on Earth!!! Esse foi o primeiro nome do Magic Kingdom. Na verdade, como este foi o primeiro parque, arrisco dizer que deveria ser o nome da Disney inteira!!!! O Magic Kingdom realmente é lindo! Tudo tão perfeitinho, o castelo da Cinderela parece saído de um sonho! Aliás, de um conto de fadas!!!! Esta foto aí ao lado é da evolução dele entre o final da tarde e a noite, na hora da parada e da queima de fogos. Preciso dizer que chorei rios???

Chegamos no parque pelo Monorail, encontramos o grupo verde que já estava lá e começamos nossa aventura no Reino Encantado. Assim que entramos no parque, vemos o Cinderella's Castle e, é lógico, paramos para a foto oficial!!! É muita babação eu dizer que nosso grupo era o mais lindo do parque? hehehehe Um grupo enoooooorme, todo verde, amarelo e azul, com os pax mais animados, todos na frente do castelo! LINDO!


A nossa primeira atração foi a Pirates of the Caribean, a atração que inspirou o filme. Muito, muito legal ver os audioanimatrônicos dos personagens do filme. TÃO perfeitos! Tem uns que você fica se perguntando se são falsos ou realmente são humanos se disfarçando. Bem bacana! E ainda fizeram o animatrônico do Jack Sparrow, bem bacana!

Depois dele vieram a Big Thunder, a Splash Mountain e a Haunted Mansion. São atrações que chamam mais a atenção pela perfeição e pelos detalhes que pela emoção. Na verdade são bem tranquilinhos, mas você sempre dá de cara com um boneco, um desenho ou qualquer coisa perfeitinha.

Depois destes, fomos para o Philharmagic. Sério! Que coisa mais linda!!! Um cinema 4D, com a participação de vários personagens e suas músicas temas (com destaque para o Aladdin e sua "A Whole New World"), com as mais diversas sensações vindas de todos os lados, inclusiva o cheiro de apple pie quando a torta aparece! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! De chorar!!!



De lá fomos para o Stitch’s great escape, uma espécie de simulador bem engraçado (e um pouco nojento, devo admitir) e para a Space mountain. Acabando as atrações, era a hora de se preparar para a parte mais linda do dia: a SpectroMagic Parade e a Wishes Nightime Spetacular, os shows noturnos.

Como a área da parada costuma ficar lotada, fomos pra lá com bastante antecedência, o que foi ótimo, pois brincamos bastante com os meninos. Musiquinhas, ônibus, simulador de montanha russa. Fizemos de tudo com eles, até os funcionários do parque pedirem para pararmos. Aparentemente na Disney as pessoas não gostam muito de grupos muito, digamos, alegres =( É uma pena, mas ainda assim conseguimos agitar os pax sem atrapalhar ninguém.

Nesse momento também encontrei a Desi e o Gustavo, foi ótimo! Estava morrendo de saudades dela! Fiquei muito feliz!

Na hora da parada, todos sentados que o show vai começar! E que show. Como eu disse pra May, tudo aquilo que a gente considera mais infantil, desde gritar o nome dos personagens para eles nos verem, até dar tchauzinho para todos, tudo isso vira automático quando estamos lá! Que delícia!!!!! A parada mesmo, eu achei um pouquinho fraca, mas me emocionei bastante!

Agora, lindo, lindo meeeeeeeeeesmo é o momento da queima de fogos!!!! O Castelo, que nesse momento já ficou de todas as cores, começa a virar tela de diferentes desenhos projetados. Os fogos estouram no ritmo da música, vindos de todos os lados. A Sininho, de repentem desce voando do céu na sua roupa verde brilhante LINDA! E tudo acaba em um mar de abraços e "Te amo" vindo das pessoas mais lindas do mundo: O RELPs e os pax.

Perfeito, inesquecível, ETERNO!!!!!

Ah! Parêntese só porque, seguindo o roteiro, hoje deveria ser o dia de falar do Thyphoon Lagoon. Este dia, por questões de saúde, eu, Pam e Maia ficamos no hotel e não fomos para o parque =( Me mordi de vontade de nadar com os tubarões, mas foi uma parada estratégica! De noite fomos para o Pirate's, onde jantamos uma comida DELICIOSA e tivemos nossa segunda festa, definitivamente A MELHOR DE TODAS!!!! Uma energia como há muito eu não sentia, vontade de dançar com os pax até o dia amanhecer, pulando ao som de "I gotta feeling" e embalando os bebês em "Baby", cantando Chipita no maior som... Ai... Que saudades matadeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário