terça-feira, 3 de agosto de 2010

Disney_Sea World



Chegamos à terra da Shamu! Não tem at all como pensar em Sea World sem falar dela! Ela está em todos os lugares! E é absolutamente encantadora!

Na verdade, assim que entramos, fomos direto para a Manta. É uma montanha russa com os pés suspensos, em que você faz todo o trajeto na posição de bruços! Muito legal! Admito que eu esperava mais, mas é divertida! E o fato de ser a única que você faz nessa posição, a torna obrigatória! Ela é na forma de uma arraia gigante então a pré atração se dá na fila, em que passamos "dentro" de um aquário gigante.

Logo depois fomos para a Atlantis, uma montanha russa que só tem uma queda, na parte final (a da foto) que termina em um banho. Não molha muito, mas é gostosinha.

A terceira atração foi a Kraken. O Guto fez a maior propaganda da história, de que a predileta dele era a Kraken, que era a mais macia e mais gostosa de todas. Realmente vale cada segundo! Ela segue bem essa tendência que eu já comentei, de as montanhas russas da Disney não baterem, não parecerem que o corpo caiu e a alma ficou. Ela vira em todas as posições e mesmo assim é uma delícia! Outra que merecia repeteco.

Saindo de lá fomos para o show da Shamu! Primeiro sentamos na Splash Area, uma area do estádio que é feita exatamente para ser molhada pela água de Shamu. Dizem as más línguas que você fica com cheiro de peixe o resto do dia, mas já que estamos na Disney, por que não passar por todas as sensações, não é mesmo? Splash Area, aí vamos nós!

Ficamos esperando sentados lá por um bom tempo! O calor era simplesmente DE MATAR (pra variar um pouquinho), então enchíamos as garrafinhas dos pax e jogávamos água na cabeça deles pra dar uma aliviada!

O show é total norte-americano. Toda aquela emoção boba, os sorrisos amarelos que vemos nos filmes, os choros contidos da platéia. E, querem saber? Não há como não se contagiar! Você grita "Shamu, Shamu" com os treinadores, faz "ooooooooooohhhhhhhh" pra menininha que diz que o sonho dela é ser treinadora de baleias (e descobre que o seu tb é =P), chora rios de lágrimas quando ela aparece, ou deita, ou joga água, ou respira... É muito lindo!

Aparentemente a Shamu tem algum preconceito com a RELP, porque pelo 3º ano seguido ela molhou quem estava à nossa direita, à nossa esquerda, mas absolutamente NINGUÉM do nosso grupo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Guardamos nossas esperanças para o ano que vem!

Após esses 4 o grupo ainda foi ao show de golfinhos, mas uma pax minha machucou o pé e eu fui levá-la ao hospital, então não peguei esta parte.

De noite fomos jantar no Medieval Times. Querem saber? IMPERDÍVEL! Muito, muito legal!!!! Eles nos entregam, logo na entrada uma coroa e uma senha, que é o número e o assento da mesa que ficaremos. Cada grupo de mesas representa um cavaleiro (eu lembro que tinha o amarelo, o verde, o amarelo com vermelho, acho que tinha preto tb... Agora não me lembro muito bem), que estarão na arena disputando entre si. Enquanto acontece as disputas, nós jantamos a la época medieval, comendo aquelas coxas de frango ENOOOOOOOOOORMES, batatas assadas, tudo COM AS MÃOS! Muito legal!

O cavaleiro entrega algumas rosas para o seu público e é claro que eu, aparecida desse jeito, quase implorava por uma, mas ele só esnobava as guias da frente... kkkkkkkk Lá pelas tantas, a princesa amarrou uma espécie de lenço amarelo na lança dele e adivinhem pra quem ele deu o lenço... PRA MIMMMMMMMMMMM!!!! uhuuuuuuuuu No lenço estava escrito "Queen of Love and Beauty" Uuuuuuuuuuiiiiiiiii!!! kkkkkkkkkkkkk Muito engraçado!

Acabando lá fomos para a festa no salão, bem divertida. Muito, muito calor, mas os meninos aparentemente gostaram!!!!

Na contagem regressiva, 20 diaaaaaaaaaas!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário