sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Disney_Busch Gardens


Tá... Admito que dos parques, o que eu menos me lembro é o Busch Gardens... Juro que não sei porquê, já que é um parque fantástico, cheio de montanhas russas alucinantes! Mas a verdade é que relendo meu day-by-day da RELP, os nomes e as atrações estão se confundindo na minha cabeça =S Mas vamos lá. Um pouquinho de esforço e algumas pesquisas, eu me acho!

A ida para o Busch Gardens é um pouquinho longa, já que ele fica localizado em Tampa. Ou seja, 1h30 de soninho para nós e os pax. Tudo que estávamos pedindo ao Papai do Céu... hehehehe Me aproveitei do colinho RELP e tirei um pouquinho do atraso do cansaço, o que permitiu que aproveitássemos ainda mais o dia! Muito bom!!!

Chegando lá fomos direto pra Montu, que fica na parte Egípcia do parque. Beeeeeeeeeem legal, com muito loopings e quedas, super gostoso e de dar 100000 frios na barriga. Segue a idéia das montanhas russas gostosas e fantásticas da Disney.

Na área de Marrocos, fomos na Gwazi, a montanha russa de madeira. Devo admitir que, da viagem toda, foi a única que não gostei. Ela sacode, bate, rebate, chacoalha. Resultado: parece que entramos em um liquidificador, o pescoço dói e saímos de lá com alguns roxinhos novos. Nesse caso, prefiro a do Hopi Hari...

Formando um top inesquecíveis/imperdíveis, a próxima atração é sem dúvida parte integrante do rankig: Sheikra. Desde o início, enquanto fazia minhas pesquisas, falei que se eu tivesse que escolher uma atração para não ir, seria essa. A famosa queda de 90º a mais de 112km/h. Se eu não vou nos elevadores que caem, imagina uma montanha russa que tem uma queda assim, em que você cai OLHANDO PARA O CHÃO! Tá loooooooooooco!!! Até o último segundo, e perguntei se eu iria ou não. Mas, afinal, sou uma mulher ou uma rata????? Uma rata, eu diria, mas mesmo assim, EU FUI!

Sento no "carrinho" (enoooooooooorme, onde cabem zilhões de pessoas) ao lado da Clarinha e de uma pax que estava chorando de medo. Resultado, precisei deixar meu lado rata de lado e dar força pra pobrezinha, né?! E não é que consegui? Segurei a mão dela e tudo que eu pensava é que não poderia apertar a dela mais que ela estivesse apertando a minha, então teria que me segurar.

O carrinho começa a subir, como se não houvesse amanhã. Fica na horizontal, pára na beira do verdadeiro precipício que estamos, vira o suficiente para você ver tudo lá embaixo e se perguntar mais uma vez "O que estou fazendo aquiiiiiiiiiiiiiiiiii????" Depois disso, seja o que Deus quiser!!!!! A queda começa e parece que nunca acaba!!!!! E quando você se restabelece, vem outra, quase igual... Jisuis!!! E sabem o pior? É MUUUUUUUUUUUUUITO BOA!!!! Muito, muito, muito boa!!!!! Fantástica! Quero mais!!!!

E tão bom quanto, ou ainda melhor, é o banho de Sheikra, lá embaixo! "Eikra-e-eikra, eu tomei banho de Sheikra". A montanha russa tem uma área de água que só molha as pessoas que estão fora dela, na Splash area. Adivinhem onde passamos uns 30min nos divertindo... É muuuuuuuuuito engraçado, além de ser uma delícia no calor sufocante! Não dá vontade de sair de lá! Tomamos banho em pé, deitados, abaixados... Tudibão!!!!

Outra montanha russa muiiiiiiiiiiiito bacana que fomos foi a Kumba. Ela é bem antiga, assim como a Montu, mas vale muito a pena. Mesmo esquema: loopings, quedas, parafusos, adrenalina e delícia!!!!

A Congo River Rapids é divertida pra quem vai e pra quem fica. Lá dentro são corredeiras em um bote, ideal pros dias de calor. Lá fora, você coloca moedinhas em espécies de mini canhões de água e fica atirando nas pessoas que estão na atração. Eu aproveitei esta segunda parte, e devo dizer que me diverti horrores!!!!

Outra que molha também, mas molha mais quem está de fora é a Tidal Wave. No final ela tem uma queda e freia de uma vez. Eu, bocó, marinheira de primeira viagem, estava levemente solta no banco. Resultado: Pareceu que tinha levado um soco no estômago =P kkkkkkkkkkkkkkkk Nada que tenha machucado, mas valeu boas risadas.

Assim que saímos da atração, fomos para a Splash area dela e ficamos lá, os pax agachados e eu em pé, para tomar um belo banho. O tapa da água é tão forte que quando eu olhei pra trás, depois que o banho veio, todos os pax tinham caído no chão, por causa do impacto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outro lugar que foi difícil de sair.

De noite, neste dia, tivemos a festa da Nascar. Linda, linda, linda!!! Sempre amo me vestir de Super RELP e ver meus lindos vestidos também!!! Sentir aquele friozinho na barriga antes de descer as escadas correndo (ou seria voando?) é a melhor coisa da vida!!!!

Festa boa, comida gostosa, copos que piscam, dançar no balcão que mais parecia uma trave, dançar com os pax, aerobiquinhas, musiqueiras... Companhia RELP, montanhas russas sem fim, banhos nas splash areas, colo RELP, risadas intermináveis, pax inesquecíveis, cafuné RELP... Noite gostosa, dia fantástico, viagem inesquecível!!!!!

E hoje começa minha contagem regressiva oficial! 10...

Nenhum comentário:

Postar um comentário