domingo, 8 de agosto de 2010

Disney_Island of Adventure

Do jeito que as coisas andam, se eu não me apressar nos relatos, não conseguirei acabar antes de viajar, afinal já FALTAM 15 DIAS!!!!

Esse momento de expectativa da viagem é... interessante, eu diria! Hoje é dia dos pais, acordei (sozinha) às 8h pra levar café pro meu papys, depois fiquei na cama com eles só pra curtir um pouquinho mais da companhia. Na hora do almoço, yakissoba, com direito ao fofo do João mais gostoso que nunca! Acho que pela primeira vez em muito tempo eu não sinto vontade de levantar e ir para o meu quarto, enquanto estão todos na sala. Parece que toda a esquisitice que eu estava sentindo nas última semanas, de me perceber mais afastada dos meus pais, está se transformando em um grude só! E eu estou adorando! É muito bom passar mais tempo com eles, querer estar rodeada das pessoas que amo o tempo todo: sexta fui pra festa no sótão na casa da Tati Freire, com a presença de TODAS as meninas, uma delícia! Ontem fui ao cinema com o Fabinho, mó programa de quem tinha tentado sair pra 20 lugares e nenhum deu certo, mas acabou sendo fantástico! E hj, dia em família! Definitivamente a idéia de perder o contato com as pessoas faz com que passemos a dar muito mais valor a esses momentos! AMO!

Mas vamos lá! Por motivos de força maior, mudamos um pouquinho o roteiro inicial e fomos, neste dia, para o Island of Adventure. Preciso dizer que estava uma pilha? Simplesmente TUDO que eu mais queria ver estava a pouco minutos de mim: The Wizarding World of Harry Potter! Acho que até acordei com menos sono neste dia... hehehehe Aliás, pausa para um parêntese: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS eu me senti tão cansada. Chegamos ao ponto de já acordarmos com dor na perna, nas costas, o olho não abria. Dava até desespero! Cada dia mais precisávamos da ajuda um do outro! É impressionante!

Começamos o dia com um SUPER café da manhã no Nascar! Delicioso! Até pão de queijo tinha! Fantástico! E ainda conhecemos o local da festa do super RELP. Muito legal!Saindo de lá, partimos pra parte linda do dia: iríamos direto para o mundo do Harry Potter. Eu já parecia uma criança! Não conseguia para de rir!

O parque estava absolutamente vazio. As atrações que geralmente dão 1, 2h de fila, como o simulador do Homem Aranha, estavam literalmente vazios. Resistindo à tentação, passamos direto e fomos para o nosso destino. A fila estava durando 50 min, tempo super justo, especialmente porque de tarde este tempo tinha ido para mais de 2h. Além disso, só a fila da atração já é uma atração! Entramos pela estufa de herbologia direto no castelo! Até as mandrágoras com as raízes com carinhas rabugentas eles colocaram! LINDO!

Hogwarts é um lugar à parte. Paredes de quadros que realmente falam, a sala de defesa contra a arte das trevas, a porta de entrada da sala do Dumbledore. Tudo é de encher os olhos de qualquer fã de Harry Potter! Perfeito! Até uma imagem holográfica dos 3 e do Dumbledore eles colocaram. E quem diz que aquilo é uma imagem?

A primeira atração é o simulador, o Harry Potter and the Forbiden Journey! Não adianta eu tentar explicar, contar como foi. Primeiro porque a adrenalina é tão grande que É ÓBVIO que algumas partes se apagaram da minha memória. E depois que não há palavras! O que se vive lá dentro supera qualquer expectativa, qualquer tentativa de colocar em palavras! TEM QUE IR!!!

Depois de lá, foi a vez da Dragon Challenge, a montanha russa do Torneio Tribruxo. Muito, muito, muito boa! Você escolhe em qual dos dois dragões quer ir, e em certa parte do percurso, elas "se encontram" dando a impressão nítida de que os dois vão bater um no outro! DEMAIS!

Tem, também, a Hogsmeade, com direito a tudo que lemos nos livros: Zonko's, Três vassouras, cerveja amanteigada, suco de abóbora, as casinhas com neve em cima, os funcionários todos vestidos de bruxos, a loja de varinhas... Pra ficar na memória!

De lá, Jurassic Park, uma montanha russa que tem uma queda final em que é possível se molhar um pouquinho. Gostosinha, mas nada de outro mundo. Vale pelos dinossauros audioanimatrônicos.

De lá, fomos pra atração que eu mais me molhei ET ALL! A Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges deu um jeito de absolutamente todo mundo sair pingando do bote. PERFEITO para os dias de calor insuportável que pegamos. Iria várias vezes!

A The Amazing Adventures of Spiderman é um simulador muito bacana do Homem-Aranha. Imperdível, mesmo vindo após o simulador do Harry Potter.

Outra totalmente obrigatória é a Incredible Hulk Coaster, uma montanha russa que simula um soco do Hulk. Quase um soco no estômago, eu diria. Você vai de 0 a 65km/h em 2s. Uma impressão bem parecida com o início da montanha russa do Aerosmith. Ponto extra para as companhias: o Fred se perguntando o que ele tava fazendo ali, o Fabinho gritando igual uma menina e a Pam chorando de rir comigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, que inesquecível!

O almoço neste dia foi no NBA. Peeeeeeeeeense num almoço bom! C-A-R-A-C-A-C-A-R-A! Das melhores refeições que fizemos lá!

De noite fomos para o Prime Outlet e voltamos para o hotel.

Engraçado como na Disney parece que todas as nossas emoções são testadas. Este dia deveria ter sido, pela lógica, dos melhores da viagem. Tudo que mais esperava era esse parque! As atrações são absurdamente boas, o dia foi uma delícia! E este dia foi o mais estranho de todos. Saí de uma euforia doida para uma crise de choro, após um passageiro nosso passar por um aborrecimento. Acalmei, me diverti, chorei de rir, e, de repente, de noite lá estava eu chorando compulsivamente de novo após ser meio grossa com uma passageira e ela se perder na outlet.

A preocupação, a vontade que tude dê certo para os pax, que esta viagem seja inesquecível, tudo isso se soma ao cansaço, às confusões pessoais, aos pensamento bagunçados e tudo vira uma grande avalanche! Uma cólica da Pam desencadeia um instinto maternal nas RELPs, seguida de uma crise energética, culminando em... MAIS CHORO! Acho que neste dia eu chorei tudo que não chorei nos últimos meses! Lado bom? Muita união dos RELPs lindos, que não saíram do meu lado um segundo!!!! A verdade é que voltei desta viagem ainda mais apaixonada por essa família doida e linda!!!! E hoje, enquanto escrevo estes posts, sinto minhas saudades dessa viagem só aumentando mais!!!!!


Um comentário:

  1. Que posts sobre a disney LINDOS, Amandinha!
    Deu a maior saudade....
    Certeza que sua viagem foi perfeita!
    Não sei se vc vai lembrar de mim, mas já viajei várias vezes com a RELP e te conheci em um dos primeiros encontros da RELP Disney 2010.
    Poste mais, porque vc escreve super bem!
    estou seguindo seu blog, ok?
    beijos

    ResponderExcluir