sábado, 14 de agosto de 2010

Disney_Blizzard Beach e Festa do Artista

Que dia lindo esse!!!! De manhã fomos para o Blizzard Beach, o segundo (ou primeiro, no meu caso) parque aquático da viagem. Valeu pelas voltas no Cross Country Creek (a versão americana do Rio Bravo) e por uma boa descansada no QG. Mas o parque tem diversas atrações bacanas, como o Downhill Double Dipper ou o Runoff Rapids.

De tarde voltamos para o hotel, onde deixamos os pax (e os RELPs) arrumarem as malas e descansarem um pouco. Tá! A parte de arrumar a mala foi beeeeeeeeeeeem tensa (hehehehehe), mas acho que neste dia passei uma das tarde mais divertidas ds últimos tempos. Não me levem a mal, a Disney em si foi PERFEITA, mas sabem aquelas tardes que não tem nada demais e são inesquecíveis?! Só sei que foi assim...

Resolvemos aproveitar nossa última tarde no hotel (já que no dia seguinte ficaríamos o dia inteiro fora) para dar um tchibum! Sunquinis a postos, fomos para a piscina. Chegando lá, o tempo está absolutamente fechado, e os salva-vidas estão tirando todos de dentro da água. Fón... Melou! Então era hora de voltarmos para os quartos, certo? ERRADO! A chuva nessa hora começou a cair (ou melhor, o céu começou a cair... Uassa!) e pensem em 7 vermelhinhos pulando igual crianças nas poças, jogando água uns nos outros, tomando o melhor banho de chuva EVER!!!! Mais uma cena I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!

Inesquecível, também, foi o banho triplo de banheira que tomei com as meninas, com direito à água quentinha, rádios a postos, ursinhos ao mar, pringles e Sininho!!!!!

Depois disso, arrumação de malas (nunca achei que fôssemos acabar! É só dar uma olhadinha na foto aqui ao lado... Cê besta!), arrumação das Minnies e, LET'S GET THIS PARTY START!!!!

A festa do artista foi muito bacana! As meninas todas fofíssimas vestidas de Minnie, as fotos com o Kléber Toledo, que é um fofo, as fotos com os RELPs lindos que eu amo mais a cada dia, todo mundo curtindo tudo até a última gota... Caixa de boné!



Nenhum comentário:

Postar um comentário