quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Que venha a Irlanda!



Hoje senti uma vontade incontrolável de assistir Mamma Mia novamente!!!!

Saudades de sentir aquela alegria espontânea, aquele sorriso que, quando você se dá conta, já tomou conta do seu rosto e não quer fechar, aquele pézinho batendo compassado no ritmo das coreografias mais agitadas, a letra da música que insiste em sair da sua boca acompanhada da entonação e das caretas certas.

Mamma Mia faz parte da minha vida de uma forma engraçada: primeiro porque assisti com a Lia, representando as meninas Sigma lindas da minha vida, minhas parceiras de baladas, de papos de barzinho, de conversas proibidas para menores, de viagens pra Porto, Prado, e tantas outras que só ficaram no papel (até agora); depois porque ouvi da May uma frase vinda do Cabeção, de que era o próprio filme pra se ver com mãe. May e Cabeção, amores eternos da minha vida junto com todos os meus gordinhos mais esbeltos, que só me trouxeram alegria em tantas viagens à chácara, Reveillons fora de época, bebidas no gargalo, músicas no violão, roupas de oncinha, piradas no bigodinho...

Mamma Mia foi nosso musical em Londres né, Clarinha?! Entre tantos, o escolhido pra marcar nossa viagem tão inesquecível, nossos “About London”, nossas divididas de guarda-chuva no furacão, nossos “Uno, dos, três, cuatro”, nossos amigos cariocas e suíços em Salamanca. Pra marcar que uma das minhas companheiras da viagem mais inesquecível veio de uma equipe de anjos, de verdadeiros agentes do amor, uma equipe/família que me ensinou muito do que sei e do que sou hoje, que me mostrou que é possível mudar o mundo apenas com um sorriso, que me provou que o Universo conspira a nosso favor sempre, e que trouxe para a minha vida algumas das pessoas mais especiais que o Papai do céu colocou no mundo.

Pra marcar que a minha outra companheira de viagem, a Claudinha, representa tantos anos felizes ao lado dos melhores profissionais da Ginástica Artística, os mais apaixonados, mais apaixonantes, os amigos que estão ao meu lado no matter what, que fazem festas no sótão, festas de criança, festas de final de ano, festas de confraternização, e fizeram e fazem da minha vida uma festa!

Mamma Mia que eu vi duas vezes com meus pais e minha irmã, em alguns dos tantos momentos inesquecíveis que já passei com eles. Que me lembra que minha família é meu bem mais especial, são meus exemplos de amor incondicional, de união, de força e de superação. São os grandes responsáveis por quem sou hoje, por quem fui ontem e por quem quero ser, amanhã e durante toda a minha vida. São meu modelo de honestidade, fidelidade, amor, alegria. Meu exemplo único e imutável de FAMÍLIA!

Enfim, hoje senti vontade de ver novamente Mamma Mia, para relembrar que amo esta minha vida, e que é para ela que quero voltar daqui a alguns meses!! Que venha a Irlanda! Bring it on!

5 comentários:

  1. Éé... Tem coisas que realmente marcam nossas vidas!
    E é bom ter essas lembranças, que são inesquecíveis...
    Agora com essa sua viagem, novas lembranças virão, e vc vai ter sempre como lembrar delas.
    Boa sorte lá na Irlanda, viu? Tudo de bom pra vc lá! Vai dar tudo certo!!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. alguém avisa pro reloginho do seu bógli que é too much information que você vai daqui a 15h?


    "You can daaaance, you can jiiiive, having the time of your life! See that girl, watch that scene, digging the Dancing Queeeeen..."

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Amandinha!
    Que tudo seja muito perfeito lá pra vc! experiencias, lugares, amigos, tudo novo!
    Aproveita muito!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oii.. olha vc tem blog!!
    HAHAH
    boa viagemm
    estou te seguindo aqui!
    Bju
    xauxau

    ResponderExcluir