domingo, 15 de agosto de 2010

Disney_Universal Studios


Último post da Disney...


É a vez do Universal. Último parque, último dia, últimas emoções na Disney. Então que sejam curtidas até o fim!!!!

A idéia inicial era começar com a Rockit, mas ela estava fechada, então passamos para o plano B: Shrek 4D. Tanto este, como o Terminator são cinemas 4D. A diferença é que o Terminator mescla imagens na tela com a atuação de atores reais. Os dois são muito legais e merecem ser vistos!

A Revenge of Mummy é TOALMENTE EXCELENTE! Uma montanha russa no escuro que passa pelas mais diversas atrações: animatrônicos, efeitos especiais, com destaque para o teto pegando fogo em certa parte! Imperdível! Assim como foi imperdível ver o Guto na lojinha, saindo da atração, vestido de faraó, brincando com os turistas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

The Simpsons Ride é um simulador fantástico!!! Como eu disse, quem falou que um simulador não pode ser tão bom quanto uma montanha russa? O que este faz é exatamente aliar os dois: simula uma montanha-russa, com direito a todos os personagens dos Simpsons! Bem legal!

O Twister é uma atração bem diferente das outras. Ela literalmente te coloca dentro da cena de um filme em que um tornado está chegando, destruindo e carregando tudo! Não é emocionante, mas vale muito a pena ser visto. Meio assustador, eu diria!

Por fim, para nossa alegria, ROCKIT!!!!!! Ela foi liberada e finalmente pudemos ir! E foi a melhor forma de terminar nossas aventuras no lugar onde todos os nossos sonhos se realizam! Começamos com a Aerosmith e terminamos com esta. E posso dizer que são ambas imperdíveis! Nesta, você escolhe a música que quer ouvir (cada um escolhe a sua. A minha foi perfeita: Bring me to Life do Evanescence), fica preso na cadeira apenas por uma trava nas pernas e gira, gira, gira!!! de todos os jeitos, pra todos os lados, em todos os parafusos e loopings do mundo! MUITO BOA!!!

Fechando com chave de ouro, resolvemos passar no Siri que Anda (mais conhecido como City Walk) para as últimas comprinhas e o último Starbucks e voltamos para o hotel. Já no ônibus de volta, o sentimento de despedida bateu FORTE! Guto, Fred e Maia falando coisas lindas, eu havia preparado um texto para ler e preferi não falar muito, até porque simplesmente não conseguia. O que eu vivi naqueles dias não foi feito para ser explicado, foi feito para ser vivido e lembrado, para sempre!

Fizemos nossa despedida no hotel mesmo, com direito a muito choro (muito!), muitas declarações emocionadas de passageiros e a certeza de que cada milímetro de olheira, cada gota, seja de lágrima ou de suor, cada minuto não dormido, tudo valeu a pena!

Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ter feito parte da realização deste sonho de tantos meninos lindos. E de ter tido eles, junto com meus RELPs queridos, realizando o meu sonho!

A noite deste dia foi loooooooooonga, o dia seguinte mais ainda, pesando malas, etiquetando, contando passaportes, despedindo de cada anjo, atrasando voo, contando moedas, perdendo voo, rezando, abraçando, chorando já de saudades!!!

Where all my dreams came true!!! =D Saudades enormes!

3 comentários: