quarta-feira, 28 de julho de 2010

Disney_Hollywood Studios

Continuando os relatos Disney, preferi pular um pouquinho da parte das compras (que se resume ao Prime e Premium Outlet, Yes Brazil e Perfumeland, os quais eu recomendo todos) e ir direto à parte "Encanto" da viagem: os parques!

Começaríamos, teoricamente, com o Magic Kingdom. Recomendo imensamente que essa ordem seja respeitada, porque nada melhor que entrar na Disney com o pé direito no Reino Encantado.

Como queríamos ver o show do Fantasmic (que é I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L), acabamos por mudar os planos. Contras: O Magic Kingdom perde um pouco a graça. Prós: começamos os trabalhos na montanha russa do Aerosmith, que simplesmente nos dá a vontade de já não sair mais da Disney, e o Fantasmic já nos trouxe à realidade de que estávamos realmente no lugar onde nossos sonhos mais mágicos se realizariam.

Entrando no parque já damos de cara com o Sorcerer Hat, o famoso chapéu do Mickey! LINDO!!!! Não tem jeito: do mesmo jeito que é inevitável olhar a Torre de Pisa e não falar "Ela é torta mesmo!", é inevitável entrar nos parques da Disney e não procurar seus símbolos.

Primeira atração: Rock'n roller coaster Aerosmith. Sem palavras pra descrever!!!! Tudo começa com a pré-atração, um filminho da banda (suuuuuuper real! Vc tem certeza de que eles estão na sua frente) explicando o contexto da montanha russa. Entramos no carrinho e a velocidade inicial (0 a 97km/h em 2,8s) te dá a certeza: a partir de agora, ou você ama, ou você odeia as atrações da Disney!!! E, como não poderia ser diferente, VC AMA!!!!! 32000 watts da melhor música, subidas e descidas sem fim e alguns minutos que parecem que passam sem que você perceba!!! QUERO MAIS!
Saindo de lá, fizemos Twilight Zone Tower of Terror. O famoso elevador que cai, abre as portas, fecha e cai de novo! Assustadoramente a parada é deliciosa. Um friozinho na barriga mega bom, nada comparada àquele elevador do Hopi Hari que me dá a impessão que o corpo caiu e a alma ficou lá em cima! Nesse momento o clima dentro do grupo já é o melhor possível. Os pax são os mais lindos e os RELPs cada vez mais unidos. Não tinha como ser diferente!!!

Pra minha felicidade, bem na hora da saída estava acontecendo a High School Musical Parade. PERGUNTA se a gente não foi pra lá =D Cantei HORORRES com os atores, e, pra minha surpresa, os pax estavam cantando junto! Fofo demais!

Logo depois, fomos para o show The Beauty and the Beast. Primeiras lágrimas derramadas (de muitas, como eu viria a perceber mais tarde). Um arraso! De músicas, de danças, de roupas. Tudo impecável!!!!!

Acabando isso, Cinema 4D com Muppet Vision, Simulador do Star Tours (bem a la Star Wars e os shows do Indiana Jones (com participação do Ivanzinho) e do Light, Motors, Action!

O final mais lindo e emocionante de todos ficou por conta do fantasmic, onde a magia se mostrou presente em um show sem igual. O Mickey (liiiiiiiiiiindo) aparece como o maestro das águas e das luzes, e imagens da Disney são projetadas nas paredes de água que se formam pelas fontes, enquanto barcos com os personagens passam à frente. Definitivamente a coisa mais linda que eu já vi!!!!!

Não poderia deixar de comentar sobre as Disney mugs, nossas canecas lindas que são refil pra todos os líquidos do mundo), os croissants e waffles do café, os almoços no Camilla's, o restaurante brasileiro mega gostoso que tem lá, o quarto quádruplo com 5 mulheres (bagunça naaaaaaaaaaada)...

O próximo post fica por conta do Animal Kingdom =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário