quarta-feira, 21 de julho de 2010

De volta da terra do Tio Sam

"These are the times
Let's make the best out of our lives"

Incrível! Não...
Perfeito! Ainda não...
Inesquecível! Quase...
Indescritível! É! Bem isso!!!

A Disney é inesquecível! A Disney, com a RELP, com esses pax, nesta viagem, foi simplesmente indescritível!

Falar sobre essa viagem, em um post só, é como definir amor em uma palavra! Não dá, não cabe, não se explica!!!!

Foi tudo tão lindo... Começando com a equipe, que foi a família mais linda e unida q já vi. Os passageiros eram os meninos mais fofos, educados, empolgados, lindos, enfim... Deram o brilho pra viagem!!!

Cada momento que vivemos foi único!!! A primeira montanha-russa (do Aerosmith), as fotos com os personagens, a Fantasmic, a queima de fogos do Magic Kingdom, as festas, especialmente a do Pirate's, o Fabinho e o Fred me animando pós-furo de banquinho, os RELPs vestidos de super RELPs (que sempre me emociona), o Guto imitando faraó no final do Retorno da Múmia, a Rock-it como última montanha russa tocando Bring me to life, a história do Lambisomem, a música Baby e todos dançando igual, o banho de chuva, o banho de banheira, o quarto quádruplo com 5, o simulador do Harry Potter, todo mundo pulando no final de "It's tough to be a bug", o cheiro de apple pie no cinema 4D, o colo do Fred, Fabinho e Guto nos momentos em que o sono falou mais alto... Inimaginável!!!!
Fico me perguntando por que as pessoas não viajam mais! Uma vez por ano pra uma viagem dessas! É como sonhar acordado! É como acreditar, ao menos uma vez ao ano, que fadas existem, que prícipes encantados andam atrás de suas princesas em seus cavalos brancos, que é possível vivermos happy ever after...
Amo a vida! Amo viajar! Amo sentir saudades! Amo sentir, amar, chorar, VIVER!!!!!
Que venha a Irlanda, que venha Dublin, que venham 6 meses, 1 ano! Se for pra viver, que seja intensamente!!!!
Como não quero acordar desse sonho (ainda), nos próximos dias postarei um pouco do day-by-day da viagem! Não tive tempo lá, mas vale um pouquinho de atraso!!!! Aliás, vamos começar pelo primeiro dia: A ida!!!!!
Dia 03, chegamos no aeroporto, já dou de cara com o Fabinho! Meu parceiro de cadeira dura de avião e preenchimento dos 2312342423 formulários I-94, junto com o Marquinhos e o Guto. Já damos de cara com as expressões dos pax lindos: confusão, expectativa, alegria, ansiedade. Mas quem disse que nós RELPs não estamos assim???? Afinal, é a Disney!!!!
Check-in feito, malas despachadas, abraços de despedida dados, Argentina eliminada da Copa, vamos que a terra do Tio Sam nos espera!!!
O voo BSB-Rio foi tranquilo! Já começamos na energia gostosa que nos acompanharia por toda a viagem! Cantando Baby, do Justin Bieber, tirando fotos e conversando muito, não tinha como passar devagar o tempo. Quando menos esperamos, estávamos em terras cariocas. Lá, o processo foi um pouco mais demorado. A fila do check-in da AA estava ENORME e fomos sair de lá quase na hs de embarcar. Conta pax, entrega passaporte, recebe passaporte (umas 20x, pelo menos)... PRONTO! Estávamos embarcados!!! Agora não tinha mais volta! Estávamos indo!!!
O voo foi um pouco mais cansativo do que eu imaginava. Não sei se por falta de posição ou por excesso de ansiedade, mas dormi 1h só a noite toda. Tudo bem, mal sabia eu que essa seria minha realidade nas próximas 15 noites!!!!
Chegando a Miami, reencontramos a galera AA3 e pegamos nosso bus para Orlando. Sonequinhas justas, paradinha honesta pra comer Donuts (adogo!!!!) e em pouco tempo estávamos finalmente em Orlando, mais precisamente na Disney, onde nossos sonhos se tornam realidade! E não é que se tornam mesmo?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário