sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lar, doce lar

Reparem nas nossas calças iguais!!! 5 euros na Penney's =DDDD

Postagem rapidinha, aproveitando a free wifi da Public Library!!!!

Tirei o tempo para mandar e-mails, fazer Currículos, e já são quase 13h, o que significa que tenho almoço pra fazer (dona de casa é assim, afinal hehehehe)

Mas vou só passar rapidinho pra dizer que está tudo absurdamente ótimo por aqui! Passamos dias chuvosos (literalmente e não), meio difíceis, mas desde terça as coisas têm melhorado! BASTANTE!

Mudamos para o nosso ap, arrumamos o nosso quarto totalmente com a nossa cara! Tá lindo! Fotos e velas para todos os lugares!

Tenho me tornado (assustadoramente) uma cozinheira bem prendada. Dá pra acreditar? O Du e o Sussu (meus flatmates) cozinham bastante tb, mas temos dividido as obrigações, e estou adorando essa nova aventura! Ontem eu e Mari fizemos nossa primeira laundry. Nos demos muito bem! Pelo menos as roupas ficaram limpinhas e cheirosas! Difícil aqui é secar... hehehehe

Amanhã vamos para Galway, uma cidade aqui pertinho, onde foi filmado o PS: Eu te amo. E semana que vem, se Deus quiser, teremos nossa mega internet de 24Mb. Aí posto direitinho e coloco fotos de todas essas aventuras =D

Amo vcs, estou muito feliz por estar aqui, me sentindo cada dia mais em casa!!! Mas com mtas saudades!!!

Beijo, beijo, beijo

5 comentários:

  1. Tem que comprar uma dessa pra mim também!!! KKKKKKKKKKKKK!!!

    Vocês estão dormindo de conchinha??KKKKKKKKKKK!!!

    Novamente, ADOREI a ligação! Morro de saudade!

    Se Deus quiser, a política deixar e o dinheiro não faltar estarei aí para pegar chuva com vocês! =)

    Amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amandinha,

    Estou adorando seu blog e sua positividade.
    Dia 24 estarei por aí também.

    Boa sorte!

    Beijos
    PS: Sou lá do e-luluzinha

    ResponderExcluir
  3. Quem bom, mandinha, que tudo está melhor!!! Hoje só lembrei de vc, pensando na minha viagem p ny. aiai, como eu queria compartilhar algumas coisitas contigo, minha amiga sensata pra quem eu sempre peço conselhos... anyway, continue curtindo tudo aí e nada de falar mal do sotaque irlandês que ele é lindo de viver!!!!

    bjocasssss mil!

    ResponderExcluir
  4. Feliz por te ver tão bem, flor!
    Meu celular deu uma mega pala por causa da portabilidade, a última coisa que consegui fazer foi receber sua mensagem e talvez responder! Espero que em breve esteja resolvido... aí nos falamos for real! :)

    Achei a foto super aconchegante, espero que o cantinho de vocês esteja assim.
    Quarta tô indo pro Paraíso com a REEELP! Pensa que lindo? Depois conto tudo!

    Lembro de você sempre sempre... a sensação (e a certeza) é que você está sempre por perto!

    Amo grandão!

    ResponderExcluir
  5. Oh que inveja dessa internet, a internet aqui na Austrália é uma bosta... :P
    Que bom que os ventos bons estão soprando por aí, por aqui o vento bom tá que tá. :D
    Beijos...

    ResponderExcluir