sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda sem internet...

Nosso Primeiro feijão. Booooooom!



Cliffs em Galway

Cliffs de Moher


Cliffs de Moher


Ainda sem internet, mas se tudo der certo, semana que vem no máximo isso melhora!!!

Finalmente, fotos de Dublin! Link ao lado!

Dias mt, mt felizes por aqui!

A menina nunca havia imaginado que pudesse ter seus sentimentos tão à flor da pele. E ela bem sabia que de sentimentos à flor da pele ela entendia! Se orgulhava em dizer que não haveria de levar uma vida “mais ou menos”, que o que fosse para viver, seria intensamente. E assim o fazia. Quando sofria, era intensamente. Chorava como uma criança e poderia pensar que tudo haveria de se acabar naquele momento. Quando gargalhava, era como se o mundo todo a pudesse ouvir. Quando se apaixonava... Ah! Quando se apaixonava, sabia que estava por vir uma avalanche de emoções desconexas, que geralmente acabaria em olhos brilhando, ou lágrimas escorrendo. E assim era sua vida.

Mas nada se comparava com o que ela sentira nos últimos dias. Tristeza, alegria, medo, dor, ansiedade, êxtase, vontade de tudo começar, vontade de tudo acabar. Tudo isso em uma intensidade que fazia seu coração dar a impressão de que sairia pela boca a qualquer momento.

Após jurar não mais chorar, chorou por dias seguidos. De dor, de saudades, de medo, de alegria, de emoção! Qualquer ela que fosse. E percebeu que as lágrimas faziam parte de seu ser, faziam dela quem ela era. Após jurar não mais se apaixonar, eis que levou um tombo do destino. E se levantou. Levou outro, mas neste momento ela já tinha a certeza de que se reergueria em uma questão de dias. E assim o foi.

Sair de casa não foi fácil. Ela sabia que não seria! Estar em outro país não pareceu tão atraente como antes parecera. Ela também sabia disto. Dividir sua vida com alguém que não sua família não mais pareceu tão agradável. Mas se tornou uma aventura divertida!

Quando, em certo momento, em uma tarde de ventania, sentou-se em frente aos Cliffs os quais passou tanto tempo em sua casa imaginando, fechou os olhos e sentiu a mais forte das emoções dos últimos dias. De primeiro, não conseguiu entender o que haveria de ser aquilo. Não conseguindo identificar, permitiu-se sentir. E foi como se um filme de todo o ano passasse pela sua cabeça, e terminasse exatamente ali, aonde ela estava naquele momento. E, de repente, se deu conta do que seria aquele sentimento. A menina já não se sentia tão menina, começara, finalmente, a se sentir uma mulher. E mesmo com o peso do mundo de possibilidade nas costas, tudo que sentia naquele momento era resumido por três letras: ela estava, finalmente, em paz!

8 comentários:

  1. Filha querida, que saudades! Não nos deixa uma semana sem uma notícia, por favor. Já tentei falar neste seu número, mas não completa. Amanhã embarcamos para Fortaleza. Sem internet, nem sei se adianta eu comentar aqui. Fale conosco, estamos com muita saudade.
    Te amamos de paixão. Mamy e papy

    ResponderExcluir
  2. AVE MARIA que festival de homem LINDO nas suas fotos é esse? AI QUE INVEEEEEJA! Ai, to quase cancelando NY e indo te visitar... kkkkk beijoossss

    ResponderExcluir
  3. E vc nunca mais vai tirar essa calça não??? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Vc é linda, Amandinha! Não somente "o casco"... isso todos vêem... mas o coração e a vontade de viver intensamente! Viver intesamente com caráter, alegria, pensando sempre no bem! Morro de saudade de vcs duas, mas meu amor é maior que minha saudade! Quero sempre vc feliz! Meu olho se enche d'água quando leio o que escreve, mistura de sentimentos tbm... saudade, vontade de estar junto, medo por vcs... mas o sentimento que mais se destaca realmente é o amor!
    Sei que é o amor pq quero que tudo esteja bem, que meu egoísmo de querer minhas amigas perto de mim fica pequeno com a vontade de ver o crescimento de vcs, mas agora mais do que nunca sei que amo vcs mesmo, pois se do outro lado do mundo precisarem de mim, em presença física, darei um jeito de estar aí!
    Vc nunca estará sozinha! Tô do outro lado do mundo, mas tô coladinha, viu?!
    Amo demais!
    Bjoka!

    P.S: meus olhinhos estão cheios de lágrimas... rsrs...

    P.S 2: vcs tinham que passar a mão na minha careca! É muito bom! Rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Que deliciosa surpresa matinal!!! Ainda mais com um post tão inspirado... Sentir, flor, essa é a dica, a grande sacada. Não intensamente ou em escala qualquer, só SENTIR, em tudo o que isso É.
    E assim nasce a paz, e então se redescobre o AMOR...
    Grande beijo
    Te amo muito
    Carol

    ResponderExcluir
  5. eu tenho orgulho dessa menina, e sorte por tê-la na minha vida!

    ResponderExcluir
  6. como estta tdo por aii??? tudo dentroo dos conformes?? Beijoss

    =]
    se cuidaaa

    ResponderExcluir
  7. só uma perguntaa.. quem escreveu issoo?? SUAS PALAVRAS???? mttoo perfeitooo

    ResponderExcluir