terça-feira, 9 de novembro de 2010

I don't believe that anybody feels the way I do...

Dias mais corridinhos por aqui! No complanings, mas o blog acaba ficando meio deixado de lado, às vezes! Bom que dá tempo de vcs entrarem e comentarem! Só estando aqui pra saber como é bom ler cada palavra dos amigos e família... Impressionante!

O meu final de semana e minha segunda-feira foram bem agitados! Na sexta a noite eu e Mari fomos para um jantar na casa do Ulgem e do Érick, nossos amigos brasileiros muito, muito queridos! Sério, tudo que eu reclamei de só ter brazuca por aqui, tem se mostrado extremamente compensatório agora! Impressionante como conheci pessoas fantásticas, queridas... Realmente inesquecíveis! Aliás, neste jantar de sexta mesmo, não tem como citar alguém menos importante e menos divertido! Fandárdigos, todos!

De lá, fomos no The Buskers, um pub que eu ainda não conhecia, no Temple Bar. Preciso dizer que quanto mais eu vejo os irish bebendo, menos vontade eu tenho de beber. Senhor! Alguém faz favor de falar pra eles que é MUITO feio ficar tropeçando nos próprios pés, passando mal na calçada ou caindo no chão no meio do pub! Sério! Estou aqui há mais de 2 meses, e ainda não me acostumei com o tanto que eles exageram, quando o assunto é álcool. Eu e Mari ficamos impressionadas de ver a quantidade de shots que eles viram, assim, um atrás do outro. Bebidas de todas as cores, tamanhos, nomes e sabores. Não interessa o preço, o esquema é ficar MUITO bêbado, até cair de preferência... Tá loooooooooco! Esses leprechauns por aqui tem muito trabalho pra cuidar de tanta gente fazendo besteira!

No sábado fui trabalhar (um shit Day, aliás. TUDO dando errado. Happens...) . Quando voltei para casa, fiquei sabendo que domingo que vem já terei uma coreana como nova roomate. Ai, que medo de dividir quarto com quem não conheço... =S Vivendo, experimentando e aprendendo, né?! De noite, pela primeira vez em muito tempo, resolvi ficar em casa. Bom demaisssssssss!!!

Ontem acordou com sol, depois de mais uma semana de dias nublados e chuvosos. Não se enganem, a temperatura não subiu de 7º, ficando 2 a 3º durante toda a manhã. Mas sol é sol e tem que ser aproveitado, então corri pra Malahide, uma cidadezinha aqui perto, com um castelo bem famoso. Lindo, lindo, lindo! O castelo, a região, a cidadezinha! Amei! Dá vontade de voltar lá todo dia! O jardim mesmo do Malahide Castle me lembrou MUITO uma mistura de parque da cidade com jardim botânico. Muito gramado, bem verdinho, as árvores já bem amareladas pelo frio, muitas folhas no chão, deixando a paisagem ainda mais linda. Claro que tem um super playground, afinal não existe lugar no mundo com mais crianças que a Irlanda. Impressionante! Enfim, amei!

Hoje eu e Du fomos ao Aviva Stadium, o estádio mega moderno de Dublin (inclusive onde será a final do Campeonato Europeu de futebol no ano que vem! Tá bom ou querem mais?), para ver um treino aberto da seleção irlandesa de rúgbi. Eu nunca havia visto um jogo antes, então achei tudo interessantísimo: os movimentos, o tanto de jogador, o tamanho dos jogadores (sério! Tinha um lá que tinha o braço da grossura da minha perna! Não to brincando), as regras... Muito legal! Pena que o ingresso para o jogo seja tão caro (50 euros o mais ralé), porque domingo que vem terá Irlanda X Nova Zelândia (190 euricos! Coisa pouca), o que é tipo um Brasil x Argentina no futebol! Bem bacana!

Última novidade é que no dia 16 de dezembro estaremos, euzinha e a brazucada do jantar de sexta, no show da Shakira, aqui em Dublin!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Comprei meu ingresso esse fds e garanti minha presença cantando Waka-waka juntinho com ela =D AMO!

E é isso! Sem inspiração para escrever devaneios hoje, então ficam as novidades e os beijos mega saudosos!!! Amo vcs, comentem mais e dêem notícias!

Música do dia: Wonderwall, do Oasis. Vem nos seguindo desde Barcelona, tocando incansavelmente em todos os pubs e boates da Europa! Entrou pra lista das músicas da viagem.

A partir de hoje vou colocar tb algumas palavras usadas pelos irlandeses, conforme eu for aprendendo. Primeira da lista: Com certeza, FELLAS, uma espécie de "rapazes", "guys". Tudo pra eles tem "fellas" no meio. Anotado no caderninho!

Ju, a Penneys é tipo a salvação da pátria por aqui! Ninguém passa frio, molha o pé ou fica fora de moda, só se quiser! Semana passada mesmo eu estava precisando de Baby looks para trabalhar. Dei uma passadinha lá e adivinha o que achei... Reductions de baby looks, todas a 1 eurico! Fala sério! Melhor ainda foi o casaco que eu comprei em uma charity shop: 1,50! kkkkkkkkkkkkkkkk EXCELENTE!

Maynha, me esqueceu, sua bruxa? Quero babale

Patchenhu, vc sempre soube me ler nas entrelinhas. Estar sendo adolescente novamente é realmente uma delícia, mas acho que só porque eu estou fazendo isso com a cabeça de agora, sabe?! A gente é muito imaturo na adolescência, não sabe viver a falta de responsabilidades com inteligência... Saudades das nossas conversas viajantes de adolescente, inclusive...

Carol, aaaaaaaaaaanos que vc não deixa coment... =( Bom falar com vc pelo skype, mesmo que com notícias não muito boas! Estou sentindo falta de contar fofocas, conversar sobre acontecimentos, conversas mais bobas mesmo... Vamos conciliar nossas vidas essa semana. Boas coisas acontecendo por aqui pra contrabalancear um pouco com as externas daí, e combinar com as suas internas =)

Bibi, menina, to perdida! Vc fica 1 ano com a mesma família ou muda de tempo em tempo? Agora tá chovendo crianças gostosas e bochechudas, né?! Ai, que delíííííícia! Boa sorte com tudo!

Toso, sua sorte é que eu gosto muito de vc! Pq só assim pra eu esperar tanto por um e-mail, seu queixudo!

Frediiiiiiiiiiiiiinho, hoje comprei um macacão de pijama que lembrei de vc! Pareço até uma pilota de helicóptero com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kindher, lembrei HORRORES de vc no jogo de rúgbi hj! Só faltava os balaços e o pomo de ouro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ontem no jardim de Malahide, com o playground de madeira. Entra nas fotos aqui do lado pra vc ver =P Saudades de vc, cabecita de ovo!

Mamusca e Papito, deixem recados oras! Vcs me abandonaram no meu blog (draminha básico =P)...

Beijos, amores!

7 comentários:

  1. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaai LINDONA!!! Tudo lindo por aqui e embunitando por aqui! O pessoal da academia perguntou sobre você esses dias eu disse que você estava super feliz!

    To num mega countdown pra NY! E já estou planejando Canadá em 2012. Anima?

    Beijos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc esteja na correria do dia a dia por ai
    isso mostra q td o seu esforço e sacrificio estão sendo recompensados
    oq ja era de se esperar de uma pessoa batalhadora e guerreira q nem vc é
    cresça mais e mais nessa sua nova jornada da sua vida
    e mesmo vc me ofendendo a cada post q passa, vc ainda ta no meu coração!!!
    =D


    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. caracaa... caindoo pelas ruas?? entao parece eu!! ahahaha
    Entaaoo, ficarei um ano com a mesmaa familia (ou nao).. dependee mtoooo se eu gostar (ou nao).... masss vamos verr nee??
    atpe agora duas familias.. mas nao fechei com nenhuma.. Bjaaoo
    me conte da mari.. vai ser au pair mesmo??? vc ta trabalhando onde?? conte onde vc ta trabalhando.. o que vc faz.. fotoss de onde vc trabakhaa
    =]]
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Let's go Fellas!!! haha
    No cricket quando estamos na seleção o que rola é o "FELLAS", o ingleses só se chamam assim em campo, é muito engraçado!
    Ei Rúgbi! Super mega esporte legal de ver, mas acho que nunca me arriscaria a jogar. Vale a pena ver os All Blacks (Seleção Neozelandesa) jogarem.
    Muito bacana acompanhar suas aventuras aqui!
    Se cuida menina!
    Bjo.

    Victor

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    lindas as fotos do outono, sinto muitas saudades, me vem uma coisa boa.

    Saudades de vc também, mas estamos nos desencontrando.

    Muitos e muitos beijos
    PS: João agora realmente fala "dindinha"

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha deixado um recado no último post, que não deve ter ido, sei lá! Digitar essas letrinhas do "are you a real person?" me cria dúvidas existenciais, porque eu SEMPRE erro.
    Enfim, dá uma olhadinha aqui: http://www.fotolog.com.br/maybaldini/97594455

    Tô com saudade e pesquisando moradia pro lado daí do oceano =)

    ResponderExcluir
  7. Sua desnaturadinha, nós te abandonamos no blog e você nos abandonou no skipe né?!!!! Cansei de passar por este comp todo dia e nada docê conectada. Que lindas estas fotos do inverno, saudades de Paris!!!! Esqueci de comentar que encontrei o Kinder no velório do Leandro. Eles eram gdes amigos. Saio agora pra academia e vamo ver se nos falamos na volta. Tô com mta saudade. Te amo. Bjim. Mamy

    ResponderExcluir