sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brasileira com muito orgulho


Videozinho do final do Jogo Brasil x Escócia, no Emirates Stadium, em Londres, no fds passado! Para lembrar que um viagem de final de semana sempre traz boas surpresas e que eu sou brasileira sim, e tenho muito orgulho disso!

Ainda me assusta muito a lista de coisas que sei que sentirei saudades! Ainda não consigo não olhar para as coisas com um certo pensamento de "no Brasil poderia ser assim, só bastaria uma forcinha". Mas cada dia que passa, aumenta a certeza de que a hora de voltar está chegando.

Hoje eu e Mari no mudamos para nosso ap novo. Não dá para descrever o tanto que é lindo! Super bem iluminado, com janelões enormes na casa toda. Os quartos são grandes e arejados, a cozinha é super bem equipada. Minhas flatmates foram escolhidas a dedo, e eu e Mari estamos terminando o intercâmbio como começamos: roomates! A localização é simplesmente a melhor possível. Exatamente no centro da cidade. Seria como se nós morássemos no Congresso Nacional, dá pra imaginar (piadinhas relacionada com política à parte =P)? Mas mesmo assim, deitada na MINHA cama, depois de tanto tempo, sentindo uma felicidade tão grande, a vontade de voltar só cresce!

Quando vim para cá, vim atrás de um crescimento pessoal que eu sabia que só teria aqui, em contato profundo comigo mesma. Vim em busca de um auto-conhecimento que me traria paz, de experiências de evolução. Hoje, faltando menos de 3 meses para voltar, tenho a certeza de que alcancei todos esses meus objetivos, e mais alguns outros, por tabela. Mas sei que ficar aqui significaria frear essa evolução. Ou, pior ainda, regredir. Então, time to move on.

Os planos para os últimos meses aqui são os melhores do mundo: Praga, Budapeste e Viena com as meninas, e Bruxelas, Amsterdam e Grécia com a Mari. Realização de um sonho, passando meu aniversário em terras gregas. Enquanto isso, apartamento novo, trabalho antigo e muita bagunça boa! E que venham os 3 últimos meses!!!!!!

Fotinhos do novo apartamento no próximo post. Por enquanto, algumas fotos da visita dos papitos aqui e do jogo do Brasil. Links ao lado!!!

* * *

Cida, estamos esperando ansiosamente sua visita! Seus filhos estão precisando de afago de mamãe =) Nós SEMPRE precisamos! Você precisava ver o Ulgem com a minha mãe: pareciam amigos de infância. Minha mãe AMOU ele (como não poderia ser diferente). Quem ótimo que vc conheceu minha tia, ela é super alto astral! Araxá cheia dos contatos! hehehehe

Daniiiiiiiiiiiiiii, to vendo o Cd até hj, acredita? São MUITAS fotos, e todas lindaaaaaaaaas! Que saudadeeeeeeeeeeeees! Dia 23, vamos brincar de abraçar por 1h??? =D Te amooooo!

Paaaaaaaaaaaam, que notícias maravilhosas!!! Como assim vc é metade húngara??? HÚNGARA?? kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas agora, se vc conseguir isso, portas escancaradas por aqui! Tomara que dê mt certo! Fingers crossed!!!!

Toseiraaaaaas, que saudaaaaaaaaaaaades! Será q com todos esses empregos, rola uma parceria no 2º semestre? =D

Por que minha família não entra mais no blog? Hunft...

Beeeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. É... Não adianta! Por mais que vc esteja ai há milhões de anos, vc ainda tem cara de brasileira. Rsrsrs. E que orgulho! rsrs. Beeeeeeijo! Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Mandinha,

    Que posts deliciosos... Não tinha lido ainda o da visita dos seus pais e o do jogo do Brasil.

    Que bom que seus últimos meses estão sendo proveitosos. É assim mesmo que devem ser!!! Curta-os bastante!!!

    Huuuum... Aniversário em terras gregas... nham-nham! hahaha... Releva, tô extra-besta hoje!!! ;P

    Também quero brincar de abraçar por 1 hora, tá?!

    Te amo, guria! Saudade da porra...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode ter ceeeeeeeeerteza q teremos uma parceria maravilhosa pela frente
    mt coisa vai acontecer no segundo semestre!!!!

    \o/\o/
    Toda vez q eu entro aqui no seu blog, a saudade começa a apertar e a vontade de chorar tambem =\

    sinto mt a sua falta por aqui!!!!!!

    Volte logo e com mts coisas pra me contar
    quero saber tds os detalhes



    bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Filhota, continuo entrando sempre nos seus blogs e inclusive comentei no último como sempre, mas estranho que meu coment não tá registrado. Vai ver cê não autorizou.. Então Cida conversou com Cidinha? Já vi que vai ser uma boa amizade, pq parece que as duas nem gostam duma prosa?!!! Quem sabe as duas não vão pra Irlanda juntas? Que babado hein?
    Como sempre adoro seus posts e dá uma saudade ainda maior. Tamos na contagem regressiva com sua volta, mas sei que até lá cê ainda vai rodar este mundão. É isto aí, aproveite mesmo, pra não ter saudades tão cedo de voltar. Ou então pra querer voltar logo tb, sei lá. Tá tudo certo. O mais importante é buscar sempre o que nos faz mais feliz. E poder fazer isto é tudo de bom.
    Te amo muito. Beijos com amor. Mamy

    ResponderExcluir
  5. Nós sempre entramos no blog, só não comentamos mais... parece sinal que é hora de voltar mesmo né?
    Te amo
    Saudades

    ResponderExcluir