terça-feira, 12 de abril de 2011

Capitais Imperiais, HERE I GO!!!!

Você quaaaaaaaaaaaaaaaaaase foi embora sem deixar um novo post...

Post anterior estava muito triste e, como eu prometi, não iria viajar sem atualizar e sem deixar fotinhos do nosso novo ap, então cá estou eu!

Depois da semana mais trabalhada da minha vida, 46h exatas, treinando 4 ex-prováveis-auxiliares de chef, que poderiam ficar no meu lugar (nenhuma vingou. Ô, povinho ruim de serviço esses irlandeses mais novos, viu?! Affffffff), 8 dias ininterruptos de trabalho, 4 dedos cortados, FÉRIAAAAAS! =D

Tá, eu sei que você pode estar pensando que eu acabei de definir a sua rotina em TODAS as suas semanas de trabalho, mas você há de lembrar que estou, há quase 8 meses, trabalhando apenas meio-período, só de 2ª a 6ª, né?! Então vamos dar um descontinho... =)

De qq jeito, a semana foi deliciosa. Reativei o contato com algumas pessoas muito especiais no Brasil, que eu estava com muitas saudades de conversar, mesmo que pela tela fria de um Facebook. E meus amigos daqui de Dublin ganharam o Campeonato Irlandês de Futsal e em agosto representarão o país na UEFA de Futsal. Parabéns para eles, mega queridos!!!!

Hoje, às 15h30, pego meu voo em direção a Budapeste. Encontro com as meninas (Budapeste vai ser pequena pra esse reencontro =DDDDD), ficamos por lá até dia 16, quando vamos para Viena. Dia 18 embarcamos para Praga, dia 23 para Londres e dia 24 estamos de volta a Irlanda, onde ficamos viajando até dia 30, quando elas vão embora.

Depois disso, 1 mês de trabalho, curtindo cada segundinho de Dublin e amigos queridos, e aí,dia 30 de maio, embarcamos (eu e Mari) para Bruxelas, Amsterdam e Ilhas Gregas. Nada mal, nada mal =)

Bom, pra variar estou terminando de resolver as últimas coisas para a viagem e em 2 horas preciso estar no aeroporto. Então fica a promessa de que, se surgir a oportunidade, atualizo de lá algum dia. Caso não dê, na volta estarei aqui de novo!

Quem tiver a oportunidade, no dia 19 dê, por mim, um abraço BEM demorado na minha Mamys pelo niver dela, tá?! Primeiro aniversário que passo longe, a saudade vai apertar ainda mais, mas jajá estou de volta!!!!

Hoje tem beijo mais que especial a Cida, mãe do Ulgem (e do Eric, pq não?!), que eu conheci pessoalmente ontem e, como eu imaginava, AMEI DE PAIXÃO! Que pessoa fofa! Melhor ainda foi o Ulgem contando a história deles 2 se encontrando no aeroporto, ela largando o carrinho, correndo pra abraçá-lo e todo mundo aplaudindo! A-DO-RO!!!!

Beijos a todos, perdão pela falta de recadinhos, mas estou ficando em cima da hora. As fotos são do novo ap, da festinha que fizemos aqui de comemoração e das minhas flatmates lindas!!!

AMO!

4 comentários:

  1. Adoreiii o ap.. superr cute!! lindo mesmo
    =]
    BJaaoooooo
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Caracas, Mandinha, que apê lindão!!! Adorei!!!

    Divirta-se muito com a Mari e a Lia! Tire muitas fotos!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Caracas véio, que ap massa. Um dia ainda poderemos ter um assim, porque não? Afinal, não merecemos? E como merecemos. Filhota e filhotas, curtam muito, curtam tudo. Depois contem as novidades. Será um mega reencontro, não tenho a menor dúvida. Bjs. carinhosos nas três pimpolhas. Mamys

    ResponderExcluir
  4. Poxa, curti o cafofo... Sensacional.

    ResponderExcluir