quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lá vamos nós de novo...

Malas prontas! Unhas amarelas (sim, amarelas, da cor do meu grupo =D), colete vermelho, Croc no pé. Aos pouquinhos, vou me sentindo RELP de novo, entrando no clima da viagem que abriu esse blog ano passado, onde eu me encantei e me encontrei, e que me trouxe de volta um pouquinho mais cedo.

As expectativas, admito, já forma um tiquinho maiores. Mas tudo dentro de mim já foi um tiquinho maior. Depois de 2 meses muito conturbados na Irlanda, com as emoções afloradas de uma forma quase incontrolável, sinto que meu corpo (e, principalmente, minha cabeça e meu coração) tiraram rápidas férias. Me sinto... Insensível. Simplesmente não me sinto. Não me encanto, não me envolvo, não vibro. Sorrio com a boca, mas não tanto com os olhos. Me arrumo pra sair, mas meu interior está bagunçado como nunca. Choro, mas minhas lágrimas não me dizem nada.

O brilho nos olhos ainda não voltou. O prazer em comer, em acordar, em ser, também não. Mas a vida começa, aos poucos, a se colorir novamente. A certeza é de que isso, como tantas outras coisas, simplesmente passa. E de que não demorará tanto assim. As lágrimas descem com menos frequência, mas continuam não seguindo qualquer lógica. Hora choro, hora sorrio. E assim vou levando os dias.

Se o que você lê parece trágico demais, drama demais, sensível demais, não se assuste. Me permita, ao menos uma vez, escrever sem a censura de um blog público, sem o medo de olhos alheios, sem medição qualquer de palavras.

Tenho bons pressentimentos em relação a essa viagem. Bons pressentimentos em relação a algumas decisões tomadas. E, principalmente, volto a ter bons pressentimentos em relação ao que a vida me preparou para daqui em diante. Isso, por si só, já é a boa notícia do dia.

Até a volta, cabeça inquieta. Nos próximos 15 dias, você está de férias. Descanse, você merece!

Um comentário:

  1. E a cada parágrafo desse blog eu descubro o quão eu te admiro mais e mais a cada dia!!

    ResponderExcluir