segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ninguém disse que ia ser fácil...

E nem que seria tão difícil assim!!!

Às vezes fico me perguntando se todas as grandes decisões na vida precisam ser tão sofridas. Fazer essa viagem foi uma decisão que não foi tomada da noite para o dia. Não se acorda, depois de uma vida inteira de planejamento e e procura pela estabilidade, e se decide: "Ok! Tá tudo bom, mas pode ficar melhor! Vamos largar tudo e todos e tentar a sorte em outro lugar". É preciso muita coragem, planejamento e diálogo para que isso funcione

A verdade é que, desde que essa aventura se tornou real, não há um dia que eu passe sem me perguntar que raios eu estou fazendo. Qual o propósito de tudo isso? Quais as consequencias? Quais as vantagens

Tenho minhas dúvidas se um dia conseguirei respostas a estas perguntas. A lei da ação e reação me diz rotineiramente que a cada atitude que eu tomo, eu devo arcar com as consequencias. E que elas sempre existem, positivas e negativas. As positivas eu espero descobrir em breve, pois até agora parece que a vida está tentando me pregar algumas peças. São saudades antecipadas de quem estou "deixando pra trás", são empregos que não acontecem ou não evoluem por pura falta de perspectiva de um amanhã aqui, são pessoas e histórias que deixam de existir porque em 4 meses eu estou indo e não há porque manter na ativa algo que tem data pra ser interrompido

A verdade é que viver no hiato que a vida se torna nessa situação pode ser pior que retroceder, pelo menos para pessoas como eu. Morno vomita! Essa vida morna de expectativa parece se distanciar cada vez mais da procura da tal felicidade. Viver esperando não é bem viver: é simplesmente existir

Post amargurado hoje. Dia ruim! Fase ruim! Mais um dia que se passa deixando a mesma pergunta: O que raios eu estou fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário