domingo, 4 de abril de 2010

Irlanda, aí vou eu!!!!

Bom, na tentativa de sentir já um pouco do gostinho dessa aventura, resolvi começar a escrever meu diário de bordo, mesmo antes de divulgar o endereço do site para todos!

Mais do que um diário de bordo, esse blog vai servir como uma ligação com as pessoas queridas que estou deixando no Brasil (temporariamente, sempre bom lembrar) e como uma lembrança muito minha desses dias que, tenho certeza, serão inesquecíveis e de muito crescimento.

Não sei se conseguirei postar sempre, mas juro que tentarei pelo menos algumas vezes na semana.

Hoje faltam mais ou menos 4 meses e meio pra eu ir. Olhando agora parece quase uma eternidade, mas tenho torcido cada vez mais pro tempo passar bem rápido! E tenho certeza de que passará. Quando eu menos esperar, estarei no avião, com o rosto inchado de tanto chorar, o coração apertado batendo forte e um medo beeeeem grande =) Aí sim eu já saberei que toda dificuldade valeu a pena... E, nem vou mentir, até que passei por algumas dificuldades bem grandes! Mas isso fica pra um outro post. Ou nem merece ser lembrado...

Aos que ficaram e, de alguma forma, fizeram parte da realização dessa aventura, amo vocês, de coração! Aos que entraram agora, bem vindos, a casa é de vocês!

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário