sábado, 23 de julho de 2011

Mais do mesmo...

Cabeça vazia, oficina do diabo! Por que será que minha cabeça segue essa máxima com tanto afinco? Às vezes acho que chegará o dia em que eu simplesmente perderei toda a minha capacidade de pensar, pura e simplesmente por excesso de uso! Justo se assim o for, porque admito que tenho pensado tanto que às vezes até eu mesma canso de mim!

Estou de volta! Entenda como quiser, porque qualquer significado fará jus à verdade. Estou de volta da Disney, da viagem mágica ao lugar mais mágico do mundo. Estou de volta da Irlanda, finalmente me sentindo mais aqui que lá, entendendo cada dia mais o quanto meus pensamentos e sentimentos podem se camuflar dentro de mim, e separando o real do que foi criado pela minha cabeça confusa e ofuscada pela intensidade dos sentimentos finais. Estou de volta à vida. Me sinto, finalmente, em casa.

A felicidade ainda vem chegando de mansinho. Tem dias que ela explode no meu peito, tem dias que ela ainda dá lugar às lagrimas de tristeza ou agonia, sabe Deus do que. Mas nunca foi diferente, por que logo agora o seria?

A Disney foi uma viagem interna aos meus sentimentos mais íntimos. Minha cabeça não descansou como deveria. Por vários dias ela teimou em trabalhar, junto com o corpo já fadigado pela falta de horas de sono e excesso de trabalho. Derramei mais lágrimas de tristeza do que de cansaço dessa vez. Mas me sentia, a cada gotinha que saía, tirando um peso imenso de dentro de mim.

Hoje sinto meus olhos muito mais abertos para as verdades do mundo: ninguém é perfeito, mas algumas imperfeições me afetam mais que outras; Não se pode confiar em todo mundo, mas há de se acreditar que todos nós temos nosso lado bom, prontinho para despontar em meio a tantos defeitos; Tudo tem volta. Outro dia li que se o mal ou a inveja tivessem uma forma, ela seria a de um bumerangue. Faz todo sentido; Fazer o bem ainda é a melhor opção. Mesmo que você cometa alguns erros, se a intenção é boa, ainda é possível voltar atrás e tentar novamente.

Tenho sentido, nesse exato 1 mês que estou de volta, mais amor do que senti em 10 meses de intercâmbio. O que pode parecer uma constatação amargurada, nada mais é que a realidade de um diagnóstico. Sobra insanidade na falta de amor. Hoje eu entendo isso melhor do que nunca!

Fé em Deus e pé na tábua. A aventura está no seu início. O crescimento também! Se o que não me mata, me fortalece, projeto Hulk 2012 está em andamento! =)

Um comentário:

  1. Filha querida, que bom ler você de novo. Que bom ouvir um pouquinho deste coração que expressa mais nas palavras escritas do que faladas. Que bom saber vc se sentindo em casa de novo. Dúvidas, devaneios, ameaças, nós sempre iremos sentir, até pq o mundo não é linear como pensamos. Mas é vivendo um dia de cd vez, tentando discernir o que é realmente verdadeiro, o que realmente faz sentido e o que realmente importa é que vamos avançando, e a cd dia, a cd momento vamos traçando nosso caminho e descobrindo quem realmente somos. Assim, a cada vez mais vamos tentando construir quem realmente queremos ser, e isto não tem fim. Esta é a mágica da vida. Te amo muito. Bjs. Mamy

    ResponderExcluir